Perguntas Gerais

Como eu posso comprar na Venoá?

Comprar no site da Venoá é muito simples. Basta escolher o produto que você quer, clicar em comprar. Seguir os passos de compra e efetuar o pagamento através de seu cartão de crédito. Pronto! Após alguns dias você recebe o produto no endereço de entrega escolhido.

Como eu procuro um produto?

No canto superior direito, você encontrará uma lupa, qual deve ser usada para procurar produtos. Após clicar na lupa, basta digitar o texto a ser buscado. Você pode, também, buscar pelos menus que estão no topo do site, esses filtrarão o resultado de acordo com sua escolha.

Preciso pagar minhas compras por completo?

Sim. Suas compras precisam ser pagas na integralidade, pois é dessa forma que será processado em seu cartão. O valor total do seu carrinho, ,com descontos já subtraídos, será enviado à operado de cartão de crédito para pagamento.

Processo de Compra

O processo de compra é seguro?

Sim. O processo de compra através do site Venoá é seguro e obedece os padrões de segurança estabelecidos para garantir que seus dados não fiquem expostos.

Como efetuo a compra de itens em meu carrinho?

Uma vez que os itens estão em seu carrinho, você pode, em qualquer uma das páginas, clicar em Carrinho (Ícone da Sacola). Lá você poderá revisar cada um dos itens escolhidos e proceder com a conclusão da compra.

Cupons de Desconto

Você tem um cupom de desconto? Que ótimo! Em seu carrinho de compras você poderá aplicá-lo. O campo qual você deve utilizar para aplicar o cupom fica logo do lado inferior direito, logo abaixo do botão Finalizar Compra. Após a aplicação do cupom, o valor do seu carrinho já será recalculado. Aproveite!

Entrega & Devoluções

Quanto custa a entrega?

O valor da entrega será calculado com base no CEP de entrega fornecido por você enquanto estiver finalizando a compra. Você poderá escolher entre Sedex e PAC, ambos com valores diferentes, por se tratarem de serviços distintos providos pelos Correios.

Produto com problema?

🙁 Nos desculpe. Envie um e-mail para contato@venoa.com.br, mencionando o código da sua compra. Nossos analistas vão resolver seu problema o mais breve possível.

Não estou contente com o produto e agora?

Não se preocupe. Nosso compromisso é com a sua satisfação, portanto, entre em contato através do e-mail contato@venoa.com.br e nos conte sua história. Após uma breve análise vamos retornar para você com uma solução.

Outras questões

Ainda tem dúvidas após ler o F.A.Q ?

Nos envie um e-mail com sua dúvida para contato@venoa.com.br. Responderemos o mais breve possível.