Informações importantes para você!

Olá! Essa página tem a finalidade de listar algumas informações importantes para você, cliente Venoá. Portanto, a seguir você terá a oportunidade de ler itens sobre Entrega, Devoluções, Pagamentos e nossa Política de Privacidade.

A Venoá é o nome fantasia para a divisão de vendas de semi-jóias e acessórios de moda e vestuário da Alien Lab Comercial e Serviços LTDA, portanto, nos parágrafos abaixo, citaremos apenas Venoá.

Ao utilizar nosso site, www.venoa.com.br, você automaticamente passa a concordar com os preços de cada produto, além das condições de pagamento quais os mesmos estão sujeitos. Lembrando sempre, que os preços podem sofrer alterações, sem qualquer aviso prévio.

O pagamento deverá ser efetuado por cartão de crédito, emitido com as seguintes bandeiras: Visa, Master, Diners Club, Hiper, HiperCard, JCB e Credz. O processamento do pagamento é feito pela Alien Lab, empresa que fornece para a Venoá o sistema de pagamento.

Pagamento

Para efetuar o pagamento em nosso site, é necessário inserir as informações do cartão para completar a transação. As informações inseridas nesse passo são confidenciais e apenas serão utilizadas para processar e aprovar a compra, junto ao emissor do cartão. Em sua maioria, a aprovação é quase que imediata, mas podem haver casos em que demore até 24 horas. A Venoá não se responsabiliza pela não aprovação da despesa em seu cartão e estamos sempre disponíveis para tirar sua dúvidas em nosso e-mail, contato@venoa.com.br

Entrega

Nas compras acima de R$150,00, o frete via PAC é grátis o estado de São Paulo. Para envio via Sedex ou e-Sedex, o custo do envio não é coberto pela Venoá, sendo assim, ficando esse à cargo do cliente. Lembrando sempre, que os valores de frete PAC, SEDEX e E-SEDEX estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Infelizmente atrasos na entrega podem ocorrer, devido às limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, nossa expedição tem 48 horas (2 dias úteis) para a preparação de seu pedido e envio, portanto, o prazo de entrega começa a ser contado assim que seu pedido for postado em nossa agência dos correios.

A Venoá tem o compromisso de entregar a mercadoria adquirida no endereço indicado pela(o) cliente no formulário de pedido, não sendo a Venoá responsabilizada pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Regras que serão aplicadas as entregas

  • O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
  • Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

A Venoá, não se responsabiliza por quaisquer vírus ou malware instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site.

Estamos à sua disposição para casos de dúvidas sobre qualquer ponto mencionado acima no e-mail contato@venoa.com.br